"Mais vale sonharmos a nossa vida do que vivê-la, embora vivê-la seja também sonhar."

17
Out 08

Por mais incrível que pareça isto aconteceu mesmo:

 

"Um ladrão alemão foi detido depois de ter ficado preso no elevador do edifício de escritórios que tinha acabado de assaltar. O homem queixou-se da falta de "sorte de principiante".
Heinrich Klopp, de 27 anos, tinha acabado de furtar, de um escritório do sexto andar de um edifício em Berlim, computadores, telemóveis e outros objectos, quando decidiu apanhar o elevador.
O seu saco com o produto do roubo era demasiado pesado para ele o carregar pelas escadas abaixo até ao carro que ele pretendia utilizar para a fuga.
No entanto, Klopp foi forçado a chamar os bombeiros uma vez que o elevador encravou entre dois andares do edifício.
Quando os bombeiros da capital alemã chegaram ao local verificaram que no elevador estavam quatro computadores portáteis e imediatamente chamaram a polícia que deteve Klopp e mais tarde o acusou de roubo.
"Quase que conseguia fugir, não fosse o elevador ter avariado. Não tive outra opção senão ligar para pedir ajuda", confessou o ladrão.
"É a primeira vez que faço algo do género mas não gozei de qualquer tipo de sorte de principiante desta vez", prosseguiu.
"Tentei esconder os portáteis no canto do elevador, mas sabia que ia ser apanhado assim que eles olhassem para os computadores", concluiu Klopp."

(fonte: aeiou.pt)

 

É preciso ter mesmo azar...

 

publicado por Isa às 00:04
sinto-me:

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2008

mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO